domingo, 21 de novembro de 2010

FESTA A FANTASIA! UHUHU!



Até quando você vai viver de fantasias?!



Amados, paz e alegria da parte do Rei do Universo, o Dono da Alegria!


Não podia deixar de contar pra vocês o que aconteceu por aqui ontem!


Depois de dois dias lascados de trabalho pesado, mesmo cansadão, não podia deixar de passar em frente ao clube para ver o fuzuê da rapaziada que estava na entrada da tradicional festa a fantasia!


Olha, antes de mais nada, quero dizer que minhas críticas, não são pra você que não vai a Igreja, você que é ateu, que nem dá bola pra Jesus, eu me dirijo aqueles que estão religiosamente toda semana na Missa e que até “trabalham”na Igreja, quem vivem lá! Outra coisa que preciso esclarecer é que eu sou pecador, conheço muito bem meus pecados e minha intenção não é julgar e nem condenar ninguém, quem sou eu pra isso?! Sei muito bem quem sou e o que já fiz nessa vidona!


Quero contar que foi lastimável ver alguns irmãos de Igreja fantasiados lá na frente ontem, e pior foi ver aqueles que estavam com um copo de goró na mão! Ahhh, que nervo! Nem tenho nada pra te falar, só uma questão: ATÉ QUANDO VOCÊ VAI VIVER DE FANTASIAS?!


Sabe, acho um bom momento pra partilhar com vocês a última vez que estive numa festa a fantasia. Eu já havia começado minha caminhada na Igreja e fui a festa fantasiado de Romeu... é esse mesmo, o da Julieta (ahaha, a maioria das pessoas que vão a estas festas se vestem ao contrário de suas realidades frustradas, hehe). Então, eu sempre fui baladeiro, mas isso nunca foi a prioridade da minha vida, ia nas baladas de vez em quando, principalmente se era festa temática! Mas deixa-me contar minha última experiência... Fomos pra festa e depois de dançar um monte, de rir bastante e de não ter bebido nada e nem beijado ninguém (ô dó), lá pelas 4 ou 5 horas da madruga, já havia visto de tudo, mas de 80% dos seres humanos que sobraram na festa estavam bêbados e caídos no chão, um por cima do outro, vi gente dormindo com a cara no vômito e no mijo em pleno corredor (ai, desculpe as expressões), vi gente beijar logo depois de ter vomitado, o banheiro masculino tinhas no mínimo uns 10 cm de xixi no chão! Ai que nojo! Quem será que era o “king daquele palace”?! Como ele deixava acontecer aquilo nos átrios do seu castelo real?! De repente, me peguei em frente à chapelaria e olhando aquela cena toda, parece que todo o som havia sumido, senti um silêncio interior tremendo e o Espírito Santo, meu Divino Amigo, me disse assim: “Fê, olha e vê, aqui não é seu lugar! Não cabe mais a você estar aqui, porque você é um consagrado, um eleito!” Pronto, aquilo calou dentro de mim pra sempre! Foi a última vez que passei pelas escadarias daquele “palácio real”.


Amados, que o Espírito Santo fale em seu coração no momento mais inoportuno! Olha e vê que você nasceu pro céu, pro Coração de Deus, não te submete mais a isso não, por favor!! Vai ser testemunha, vai brilhar tua luz, vai salgar o mundo com a tua santidade! Não foi pra isso que o Pai te criou e te quis! Levanta dentre o mortos e Cristo te iluminará! Até quando você vai brincar de viver?! Até quando você vai viver de fantasias? Só Cristo é verdade! Você é livre para ser verdadeiramente santo e feliz! Rompe com as estruturas velhas do pecado e da morte, Cristo te fez verdadeiramente livre!


Consagra tua vida na alegria de ser de Deus!

Maria, feliz és tu! Roga por todos os “sem Graça”!

2 comentários:

  1. Fê... é isso mesmo!!! não existe vida verdadeira ou se quer existe vida, senão estivermos em Deus.
    Uma vida sem Deus é uma vida vazia. Um dia também percebi que esses ambientes também não eram pra mim, porque não me preenchiam e graças a Deus foi bem rápido pra perceber isso. E fala sério servir a Deus é pura adrenalina !!!que não passa, mas que preenche e aumenta o amor e o zelo em querer servi-Lo. Muitas vezes também um desejo doído em querer consolar o Coração de Jesus, por esses irmãos que vivem em pleno vapor com suas máscaras nessa vida de "baile a fantasias". Bjs amo vc !!! Não pare de escrever !!!

    ResponderExcluir