quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu dançarei!



Quando danço lá no meu quarto, sei lá, me sinto livre, pois sei que o único a me olhar é o meu Senhor! Me sinto um “bobo da corte”, um alguém que quer chamar a atenção Daquele que é Maior, como uma criancinha que faz estripulias, chora, dança, cai, a fim de ser percebida. Minha dança é para o Rei que se distrai comigo, ri e se emociona. Sim, minha intenção é chamar a atenção Dele sobre mim, fazer com que os Seus olhos fiquem vidrados em mim, porque sou carente. Sou criança, sou ingênuo, inocente, mas esperto, tão esperto quanto carente! Olha pra mim Senhor, olha para mim e esquece as injúrias dos homens, danço para Ti, só para Ti, para fazer esquecer os ultrajes que cometem contra Ti, para aliviar Teu Santo Coração e fazer assim, um desagravo contra Todos os pecados que dilaceram Teu Doce Coração! Se hoje eu arrancar um suspiro do meu Deus, eu me alegro, se hoje eu arrancar dele um sorriso, minh’alma será saciada como num dia de festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário