sábado, 17 de janeiro de 2009

Você é linda D+!

Oi, não pretendia começar assim, mas foi, de fato, inesperado encontrar tamanha surpresa logo pela manhã! Foi assim...

Eu estava iniciando meu sábado, sem muito serviço, pois já havia adiantado tudo! Resolvi acessar meu orkut e ver meus recadinhos, acabei encontrando uma irmã de caminhada que amo bastante, na página dela encontrei uma música que me chamou a atenção porque era uma canção do "Diante do Trono", mas o mais engraçado é que na noite anterior alguém havia comentado comigo sobre o mesmo canto! Como não o conhecia, resolvi dar uma lida, foi aí que fiquei boquiaberto, pasmo: Que composição maravilhosa, inspirada por Deus! Analise comigo e perceba, como estes irmãos se deixam usar por Deus, como ouvem as inspirações do Espírito!

Antes de expor mais alguma coisa, queria deixar claro a todos, principalmente aos meus amados irmãos evangélicos que o que eu estou falando não é zombaria, mas são palavras cheias de alegria e satisfação!!! Pra vocês compreenderem meu espanto e admiração, preciso explicar o que aconteceu e para isso colocarei abaixo, na íntegra a música, tal qual vi na página do orkut...

Aos Olhos do Pai
Crianças Diante do Trono
Aos olhos do Pai você é uma obra prima que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de amor. Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Aos olhos do Pai você é uma obra prima que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de amor. Nunca deixe alguém dizer, que não é querida. Antes de você nascer, Deus sonhou com você. (2x)(você é linda)

(http://br.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k)

Entenderam? Percebi o Espírito cantar à sua Amadíssima Esposa, um dos cânticos mais maravilhosos já ouvidos! Não, isso não é brincadeira, estou sendo sincero!!!

Você poderia me dizer: Felipe, mas eles não compuseram à Virgem Maria! E eu diria: Eu sei, mas compuseram à uma mulher muito amada por Deus! Ou seja, é a mesma coisa! Amado "Diante do Trono", sou católico, amo Maria e, por mais que eu me esforce, não consigo ver com outros olhos está bela canção, ela é uma canção marianíssima! Tudo o que sinto e tenho pregado por aí, sobre Maria Santíssima, está nesta música! Ela é, de fato, linda, aos olhos do Pai é uma obra prima. Como nos ensina o Catecismo Católico, foi planejada e preparada pelo Espírito antes dos séculos para ser a Mãe do Salvador! Ela é a Princesa Linda demais e, verdade..., ninguém pode dizer que não é querida! Ela é muito querida!

Dá-me, Senhor, a graça de amar Maria, com o mesmo amor que a amaste!

Maria, minha Mãe, nunca deixe alguém dizer, que não é querida. Antes de você nascer, Deus sonhou com você. (você é linda)

Meus irmãos católicos, nossas músicas para Maria estão acabando! As poucas que existem, com muito custo conseguem expressar um digno louvor à Maria. Das muitas canções gravadas, as que se sobressaem são regravações e nada mais! Tudo isso se dá pela falta de intimidade com a Mãe de Deus! Temos deixado a Mamãe de lado, não temos deitado mais sobre seu colo e experimentado seu perfume e sua ternura! Reunamo-nos e entremos nesta Cidade de Deus e lá morramos de amor! Quero aproveitar e louvar a Deus pelo Flavinho que gravou uma belíssima canção no seu novo cd chamada - MARIA - "Para sempre Mãe e Rainha! Amiga igual a Ti sei que não há! Maria!"

Felipe Maria

14 comentários:

  1. Fê! Linda a Musica! Acabei de ouvir!
    Deus te abençoe!
    Marcelinho

    ResponderExcluir
  2. Ah Maria Virgem Mãe, lindissima, Rogai por Nós....

    ResponderExcluir
  3. Fe, vc precisa postar mais coisas...
    A sua unção é muito grande e vc poderia dividí-la conosco.... amado do Pai e de nossa Santa Mãe, vc sem dúvidas é um canal de bençãos e fé
    Te amussssssss!
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe amado vc foi corajoso......


    mas a musica é linda mesmo...

    abração amo vc!!!

    Junão......

    ResponderExcluir
  5. lindaaaaaaaaaaaa a música....
    mto lindaaaaaaaaaa...

    s2 Vc é um filho mto abençoado por este amor eterno pela mãe...

    te amo!!! mtooo...!!!

    ResponderExcluir
  6. Fê , essa música é linda mesmo , fiz um dvd da minha filha c essa musica, dvd de 10 anos , ficou maravilhoso , uma música q expressa td q ela representa em minha vida !!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Maravilha, amei.... FÊ,VC É TE MAIS NÃO TEM COMO NÃO TE AMAR .COMO FILHO DE MARIA....

    ResponderExcluir
  8. Maria,o silencio leva em si tua voz, como o ninho a musica dos seus pássaros adormecidos.QUE TUA GRAÇA ESTEJA SEMPRE CONTIGO.AMEM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. primo do meu coração... fico fliz em participar do seu blog.. bjus

    ResponderExcluir
  10. Viva entensamente os seus ideais e o que voce ja conseguiu realizar que Maria sempre passe a frente em sua vida !!!!!te amo em Maria.......bjosssss

    ResponderExcluir
  11. Peçamos a sua benção maternal ,para que sejamos protegidos de tdas as adversidades.Roquemos tambem para que nos eduque como pessoas humana e filhos Deus,formando -nos e guiando-nos oa caminho da santidade.
    Ao longo de tdo dia ,cuida de nos ó virgem Maria.Oh,Maria,concebida sem pecado ,rogai por nós que recorremos a vós .AMO!!!BJOSSSSS..........

    ResponderExcluir
  12. Fê, seu blog esta bom d+!
    Nossa Senhora é muito linda!!! viva Ela!!
    Fica com Deus!
    Beijoks... Juliana

    ResponderExcluir
  13. Oi Fe.....
    Amigo querido que saudades!
    Pq vc não escreve mais no blog?
    Já vai fazer quase dois anos q voce começou!
    Escreve mais!!!!!!!!
    Um beijo.
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  14. Estou sempre dando uma passada,
    Em seu blog ,muito bom !!!
    Que Maria passe sempre a frente !!!!
    bjossss!!gde amigo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir